Prezado cliente! Sua opinião é muito importante para nós. Por isso pedimos por gentileza que participe de nossa pesquisa de satisfação clicando no botão abaixo. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade de nossos serviços.
Atenção: caso já tenha respondido, clique em IR PARA ÁREA DO CLIENTE
Os Jogos Olímpicos 2016 estão cada dia mais próximos e uma das empresas que está ajudando a tornar esse grande evento numa realidade é a Concrevit. A empresa, que já possui importante presença em obras de peso nos principais estados do país, está atuando em diversas obras das instalações que propiciarão a realização das Olimpíadas.
Dentre as principais delas está a Transolímpica, uma nova via expressa, livre de semáforos e com pistas exclusivas para o BRT (Bus Rapid Transit ou Transporte Rápido por Ônibus). O serviço vai atender, diariamente, cerca de 70 mil pessoas entre o Recreio dos Bandeirantes e Deodoro, na Zona Oeste da capital carioca, onde serão realizados os Jogos. Presença importante da empresa também na instalação da VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), solução já adotada em mais de 400 cidades e em fase de implantação ou desenvolvimento em outros 260 municípios, distribuídos nos cinco continentes.
Estar em meio a companhias tão bem reconhecidas no mundo e participar de forma concreta e relevante para a realização deste grandioso evento no país é motivo de muito orgulho e alegria para a Concrevit, um momento mágico deste bonito filme que é a história da empresa. De acordo com Regis Sandro Bazuco, Gerente Regional da Concrevit no Rio de Janeiro, a oportunidade de atuar em obras com essa importância para a história do Brasil é resultado de alguns fatores principais: o reconhecimento do mercado em relação à alta qualidade do concreto, fornecido ao longo de muitas décadas e que resultou na primeira certificação ISO 9001 em concreto na América Latina; do excelente atendimento; da pontualidade nas entregas e da competitividade em nível comercial. Para o VLT Carioca, a Concrevit deverá fornecer mais de 20 mil m³ de concreto, com implantação de um turno noturno, com cerca de 10 pessoas, para poder atender à obra também de madrugada, em virtude da dificuldade do trânsito nos locais.