Prezado cliente! Sua opinião é muito importante para nós. Por isso pedimos por gentileza que participe de nossa pesquisa de satisfação clicando no botão abaixo. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade de nossos serviços.
Atenção: caso já tenha respondido, clique em IR PARA ÁREA DO CLIENTE
A nova sede do TRT-ES é atualmente o maior empreendimento da construção civil na região metropolitana do Espírito Santo, a obra está sendo executada sobre um terreno de 9.591,98 m² e possuirá um total de 50.566,24 m² de área construída. A obra está localizada em Vitória, capital do Espírito Santo, em região privilegiada da Enseada do Suá, próximo ao Shopping Vitória.
A obra da nova sede está sendo executada pela Paulo Octávio Empreendimentos, com um investimento de aproximadamente 159 milhões de reais e previsão de conclusão em 2017. O empreendimento contará com duas torres onde a primeira possuirá 18 andares e a segunda possuirá 11 andares. As lajes estão divididas em 5 (cinco) partes onde cada parte contará com 200 m³ de concreto, totalizando um fornecimento total de aproximadamente 18.000 m³ de concreto usinado.
O local da obra é conhecido como um dos mais importantes polos de negócios do estado, devido a grande quantidade de escritórios de diversas empresas, devido a isso existe um grande problema de engarrafamento durante certos horários do dia. Esse desafio foi contornado pela Concrevit que trabalha com suas unidades de forma conjunta e de maneira estratégica para atender a obra, fazendo com que o fornecimento de concreto não sofram atrasos.
A Concrevit possui, como forte característica, unidades posicionadas em sua área de atuação de forma estratégica para conseguir aumentar sua produtividade logística para contornar os desafios das grandes metrópoles do Brasil. O atendimento rápido, eficiente e de qualidade é parte integrante da missão da empresa que busca melhoria de forma contínua em seus processos para atender todos os seus clientes, até o mais exigentes, de forma a não somente satisfazer, mas também superar suas expectativas.
Créditos da imagem do topo: http://www.trtes.jus.br